O Primeiro Amor me levou ao Som do Céu

     Conheci este ministério num momento delicado da minha vida. Eu frequentava uma igreja local, mas nos últimos dois anos sentia-me profundamente angustiada em congregar ali. Era como se um vazio me tomasse.

     Então comecei a orar ao Eterno e um dia em minha casa ouvi uma única palavra: "Efésios". E eu me perguntei o que seria isso. Comecei a procurar no Youtube mensagens sobre este tema. E qual foi a minha surpresa encontrei um vídeo de Matheus Zandona sobre o "Primeiro Amor", referindo-se a carta à igreja em Éfeso, logo em seguida, também assisti ao vídeo de um pastor chamado Paulo Jr falando sobre o assunto e, não por coincidência, havia um vídeo da Missionária Sel no canto direito, nos assuntos relacionados, tratando sobre Como Confessar Pecados.

     Logo que assisti ao vídeo, algo me impulsionava a ouvir mais vídeos. Procurei pelo canal no Youtube e comecei a assistir vários vídeos. A princípio não entendia muita coisa, mas no fundo sentia que era para perseverar em assistir, e isso foi me edificando de tal maneira, é como a luz resplandecesse na escuridão da ignorância. Hoje sinto-me muiiiitttooo feliz! Quero ter meu encontro com o Eterno e nascer de novo. Quero começar do zero.

Shalom!

– Lilian Matias