Encontro com Yeshua, o messias judeu

     Sou seguidora do Ministério O Som do Céu há um ano e me sinto muito honrada em fazer parte dele. Aproveito para testemunhar neste espaço, com toda a sinceridade do meu coração, o quanto este ministério tem edificado a minha vida.

     Antes de conhecer este ministério, eu recebia muitas graças e respostas do Eterno devido a sua grande bondade e misericórdia, mas haviam muitos erros no meu caminho (alguns comissionados, outros por falta de entendimento). Sentia que meu espírito estava com muita sede e fome em lugares cheios de armadilhas e espinhos, tentando desesperadamente encontrar o caminho da luz, a fonte de águas vivas e pão da vida. Então supliquei e busquei do Eterno para encontrar o caminho verdadeiro e Ele me conduziu até este ministério, através da internet.

     Na primeira vez em que ouvi a ministração da Sel Mendes (sobre Adoração), meu coração ardeu em alegria, sabia que havia encontrado um grande tesouro: Yeshua estava ali, naquele ministério! Daquele momento em diante, todas as minhas necessidades espirituais começaram a ser saciadas e os meus olhos foram abertos. Hoje, “vejo” o que não conseguia ver e pude visualizar a saída daquele terrível lugar espiritual em que me encontrava antes. Através deste ministério, Adonai tem multiplicado meu aprendizado e muita coisa já mudou: muitos “espinhos” foram lançados fora. O Eterno tem me revelado seu poder e presença, através de Yeshua.

     No passado, a Ruach (Espírito Santo) já havia revelado a mim em sonho que tudo isso ocorreria, e, ocorreu! Todos esses acontecimentos que estou narrando ocorreram exatamente como a Ruach me revelou! (É maravilhoso, de uma extensão e um sentimento inexplicável saber que há um Senhor, um Salvador que se importa e nos ama tanto a ponto de nos revelar seus mistérios antes mesmo que conheçamos verdadeiramente quem Ele é.) Mas o que já ocorreu, é apenas o começo da revelação que me foi dada, há outros desafios grandes a enfrentar nos dias finais desta era. Desafios não só meus, mas que todos nós, filhos de Adonai, iremos enfrentar. Através dos cursos ministrados no Som do Céu, Adonai tem nos ensinado como devemos estar nos dias maus que estão por vir, onde, quando e com quem encontrar o refúgio perfeito. YESHUA é o caminho, a verdade e a vida! (Jo 14:6), e, eu o encontrei verdadeiramente através deste ministério. Que Yeshua engrandeça e utilize este instrumento maravilhoso, seus ministradores e membros para resgatar muitas vidas, assim como resgatou a minha, para honra e glória de Adonai.

Shalom!

— Daiane Soares Delfino

Abril de 2015