Solucionando problemas com a rádio

Algumas soluções para os principais problemas de conectividade com a rádio

     O player não aparece ou não toca:

  • Precione a tecla F5 do seu teclado para atualizar a página, faça isso até que o player apareça. Insista nessa etapa caso consiga visualizar o player, mas permaneça sem o áudio. Para usuários Mac, precione Command (CMD) + R.

  • Verifique sua conexão com a internet. Sem saber, você pode estar offline.

  • Verifique a velocidade de sua conexão com a internet. Nossa rádio é transmitida em 128 Kbps, se a sua conexão for menor do que isso, dificilmente conseguirá nos ouvir. Acesse Minha Conexão e faça um teste.

  • Caso o áudio esteja falhando, você pode estar consumindo toda sua largura de banda e a rádio não consegue se manter constante. Feche as janelas e abas excedentes do seu navegador, verifique se não há nenhum download em andamento e analise se algum software está conectado à internet como uTorrent.

  • Verifique se o flash está atualizado. Visite https://get2.adobe.com/br/flashplayer/ e instale a versão atualizada.

  • Verifique se nenhum plugin, complemento ou extensão instalado em seu navegador está bloqueando o player, desative-os um-a-um, reiniciando seu navegador até encontrar o responsável pelo bloqueio.

  • Verifique se as saídas de som (caixas, fones de ouvido, surround, amplificadores, autofalantes internos etc.) do seu computador estão ligadas e conectadas.

  • Verifique no seu computador se a saída de áudio está ativada.

  • Verifique nas configurações do seu computador se os drivers de som estão instalados e funcionando.

  • Verifique se o seu navegador suporta nosso site. Os navegadores e versões suportadas são:

    • Google Chrome: 39, 40, e 41
    • Mozilla Firefox: 35, 36, e 37
    • Safari: 6, 7, e 8
    • Internet Explorer: 9, 10, e 11

  • Em "último" caso, utilize uma das muitas alternativas de conexão fornecidas na página da rádio.

  • Caso ouça de um dispositivo móvel, baixe o arquivo clicando sobre o ícone que corresponde ao mesmo.

     Você ainda pode solicitar ajuda para nossa equipe do Suporte Técnico preenchendo o formulário da página Central de Ajuda e, dependendo da situação, uma assitência remota será agendada.

     Shalom!