Pais e Filhos

     Em toda Escritura nos surpreende o modo como o Pai Nosso que está no Céu trata Avraham Avinu (Pai Abraão) como "amigo" de D'us. Como poderia um homem ser amigo de D'us? Mais ainda vemos quando nosso Senhor Yeshua diz que não nos chamaria mais de servos, mas de Amigos - Yohanan (João) 15:5. Compreendemos que o relacionamento perfeito entre pais e filhos é de que caminhassem e perseguissem o Caminho da amizade, amor, compreensão e equilíbrio relacional. Nossa oração é que estas mensagens possam edificar sua vida e desafiar-lhe nesta missão!

     Shalom!


Também disponível em MP3! Clique no ícone ao lado para acessar a página de download.

 

Crianças Ilimitadas

Educação Sexual de filhos

Ensine e valorize a criança!

Não impor limites no "oceano" de seus filhos é estar sujeito aos "tsunamis" devastadores que certamente virão.
Um tema que precisa ser abordado. Quando não conversamos com nossos filhos sobre a sexualidade, pode acreditar que alguém sem nossos princípios irá conversar! Pense nisto!
Já ouviu sobre ensinar a criança no Caminho que é Yeshua e ela não se desviará dele? Pois é, na verdade a tradução é "não se esquecerá" dele, por isto cumpre aos pais o ensino!

Pais decidem pelos filhos?

Ausência da Figura Paterna

Filhos Adolescentes e Sexualidade

Uma decisão errada de um homem, mudando para outra cidade, levou a morte ambos os filhos e a dele próprio, deixando Noemi sozinha com as noras. Você compreende a influência que suas decisões exercem sobre seus filhos?

Muitas vezes na escolha do divórcio desconhece-se as questões tão intensas que ocorrerão na educação de filhos. As mães solteiras enfrentam o mesmo, assim como as viúvas.

Pais preocupam-se em como lidar com a sexualidade dos filhos na adolescência, no namoro, ou filhos solteiros até no noivado em meio ao ambiente familiar.

Pais e Filhos, não se irritem!

Conflitos nas relações

 

Pais irritando os filhos e filhos permitindo-se irritar pelos pais... que haja shalom nos lares, é minha oração sincera!

Quando gritamos, dizemos que somos deuses e nossa vontade tem de "imperar". Você grita muito? Importante reflexão!