Cadastro de Membros

     Como seres sociais dependemos de manter alguma relação com nossos semelhantes; de procurar por aqueles em cujo âmago habita o mesmo Espírito que nos habita; de assentir em um só coração a Verdade e a Justiça de D'us; de perceber nos outros as disparidades e as equivalências que igualmente nos identificam, e cuja soma desses, atribuem a cada um a característica mais notável que possuímos como ser: a de que somos únicos, não existindo no passado, presente ou futuro, em todo o universo, outro ser igual a mim ou você; de descobrir que o simples ato de olhar para os lados nos faz notar que existem outros além de nós, seguindo os passos de Yeshua e, talvez, carregando fardos maiores que o nosso, e diferente do engano que costumamos acreditar, não, não estamos sós.

     Afinal, todo aquele que conhece a Verdade é liberto e, uma vez livres, naturalmente, a primeira sensação que nos arrebata é a de total estranheza para com o mundo e tudo o que está sob o seu domínio, bem como de uma solidão muda, característica de um estrangeiro. Privados dos grilhões que outrora nos impediam de buscar a face do Eterno, somos dotados de uma nova consciência que nos impele para fora dessa sociedade terrena e, à priori, para fora de nós mesmos, sendo capazes de enxergar as particularidades e totalidades das coisas e à ver o mundo sob a mesma perspectiva Daquele que veio para cura-lo. Após ter experimentado desse grande evento que é a separação do homem de seu antigo mundo e ego, vivenciando a ruptura de uma mentalidade há muito escravizada e quebrado com o ciclo vicioso e contagioso do sistema vigente, é natural o sentimento de uma certa solidão e uma sensação anormal da falta de familiaridade com o que nos cerca, mesmo estando dentro de nossos próprios lares e, principalmente, quando se trata de participar de um ministério judaico, sabendo que a maioria das pessoas reservam maior ou menor grau de um antisemitismo congênito. É como olhar o mundo pelo reflexo de um espelho, apesar de identificar o que está ali, refletido em sua surperfície, seu cérebro (nesse caso, o espírito) não consegue se familiarizar com o que vê por uma simples inversão de pólos. Pois somos como estrangeiros caminhando por ruas que nunca vimos, em meio a pessoas que não conhecemos, que nos reprimem por não fazer o que elas fazem, que não falam nosso idioma nem mesmo compreendem nossa linguagem gestual e que, no ar, é possível captar um sentimento opressivo oriundo de um comportamento típico de pessoas que sentem seu meio e a si mesmas ameaçadas, demonstrando que nós, forasteiros, não somos bem vindos, e que nos querem fora de onde estivermos. Tudo isso como resultado de uma simples inversão de polos. Esse sentimento incômodo sempre vai existir como uma consequência inevitável de quem é apartado do mundo, e embora estejamos cientes disso, outra verdade deve suprir essa evidência: a de que somos os representantes de um reino que está por vir. Nesse interím, uma pergunta comum é desperta em nossa consciência: "E agora?". Com efeito, agora é hora de procurar pelos seus e trazer aqueles que estão fora para dentro dos muros do futuro e eterno reino de nosso SENHOR.

     Não por acaso (deixe o acaso para àqueles que acreditam não terem escolha), você está aqui hoje por uma série de eventos que, juntos, culminaram na possibilidade de participar deste ministério e compartilhar com seus membros algo além de uma perspectiva das Escrituras Sagradas ou de uma "denominação religiosa", algo que não pode ser mesurado ou assimilado por uma mera reflexão superficial.

     Nascido no coração do Eterno, esse ministério tem testemunhado os milagres que caracterizam seu comprometimento com a Verdade e a Justiça e colhido dos frutos de galhos (pessoas) integralmente ligados à videira (Yeshua).

     Você não precisa ser judeu para ser um membro, uma vez que esse ministério é misto, ou seja, voltado para judeus e gentios messiânicos. É aconselhável, e necessário, que você continue congregando no mesmo local que costuma frequentar. Não é o objetivo desse ministério "extraviar" convertidos de outros. Novos membros serão aceitos independentemente de onde congregam, porém, é impreterível que esse LEIA e esteja de acordo com nossa Base de Emunah (fé) a fim de evitar desgastes futuros. Para tando, basta preencher o formulário na sequência completando os campos requeridos.

     Insistimos para que, antes de prosseguir com o cadastro, certifique-se que realmente tem a mesma Base de Emunah das premissas deste ministério. Não se cadastre apenas para estar presente ou somar números, mas faça isto com seu coração e em oração. Tratamos com amor seriedade todos da congregação e que se unem a nós no corpo do Mashiach.

     "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,"     (Colossenses 3:23)

     Nós humildemente lhe convidamos participar deste ministério se assim, em seu coração, o desejar, e o recebemos com grande alegria, em nome de Yeshua.

     Sejam todos bem vindos e shalom!

     IMPORTANTE: Este cadastro é válido somente para o Ministério O Som do Céu, a sinagoga Beit Sar Shalom possui outras exigências para agregar membros.

Acesse e leia!


 

Cadastro de Membros

Os campos marcados com * são obrigatórios
Atenção: Seu cadastro só será efetivado se você preencher corretamente todos os campos requeridos, caso contrário ele será descartado! Trate este cadastro com seriedade.
Dados Pessoais
Suas informações jamais serão compartilhadas com terceiros.
É importante que forneça seu nome COMPLETO.
Às vezes somos conhecidos mais por nossos apelidos do que por nossos nomes. Como você, carinhosamente, gostaria de ser chamado(a)?
Sexo *
Dia/Mês/Ano
Estado civil *
Pode ser uma descrição genérica.
Gostaria de receber informações e/ou atualizações do ministério nesse e-mail? *
Dê preferência para um número atrelado a um mensageiro instantâneo como Whatsapp, Telegram, Hangouts e outros.
Possui um mensageiro instantâneo atrelado a esse número?
Selecione uma ou mais opções, de acordo com os aplicativos que tem acesso.
Deseja ser contatado por esse aplicativo?
Podemos utilizar do aplicativo de mensagens instantâneas para conversarmos.
Copie e cole o link de seu perfil do Facebook aqui ou transcreva seu nome como está na rede social, dessa forma podemos encontrá-lo mais tarde (este campo não é obrigatório).
Endereço
Tenha atenção ao preencher estes campos. É importante sabermos onde estão localizados os membros do ministério.
Rua, avenida, praça, rodovia, parque, travessa etc.
Preencha corretamente este campo.
Questionário
Sou (ou me tornei) *
Se você deseja se tornar membro do ministério O Som do Céu, só existem duas opções que podem lhe (nos) definir:
Este campo não é obrigatório! A lógica é a seguinte: se você quer se tornar membro do ministério O Som do Céu, só existem duas opções disponíveis: Judeu Messiânico ou Messiânico Não Judeu. Essa última compreende a maioria das vertentes do protestantismo, porém, ao ler e estar de acordo com nossa Base de Emunah, você abre mão desses antigos conceitos e passa à adotar os preceitos deste ministério (conceitos por preceitos), portanto, deixa suas antigas crenças para adotar uma nova concepção de Emunah. Ora, seria incoerente a uma pessoa que deseja se tornar membro, se cadastrar como tal e ainda sim continuar com seus antigos conceitos. Este campo fora criado justamente para confirmar ao indivíduo que, ao se tornar membro do ministério O Som do Céu, está deixando seus conceitos para trás, afinal, não há como concluir o cadastro sem a leitura e a concordância com nossa Base de Emunah, o que torna desse ou daquele indivíduo um Judeu Messiânico ou Messiânico Não Judeu.
Use este campo somente no caso de ter selecionado a opção 'Outro'.
Sem siglas, por favor.
Selecione uma das opções
Você conheceu Yeshua (Jesus) por meio deste ministério? *
Com que frequência acessa este site? *
Com que frequência ouve a rádio? *
Participei dos estudos de *
Selecione o(s) estudo(s) que já concluiu
Utilize desse campo caso tenha alguma observação/comentário referente aos campos supracitados.
Confirmação *